Acesso em:

Pregões SEEMG 2017

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Seguem, abaixo, informações importantes sobre a distribuição de equipamentos adquiridos em 2017.

Leia com atenção!!!

Computadores

  • Esta aquisição se destina ao atendimento das escolas do projeto POLEM (Escolas Polos de Educação Múltipla), Ensino Profissionalizante e Escolas não contempladas no Pregão 06/2015 para sala de informática, bem como o atendimento das SRE, Órgão Central e demais unidades da SEEMG;
  • Para validar as informações, conforme planilha disponível, verifique a aba correspondente de sua SRE;
  • Os quantitativos das escolas do Projeto POLEM e/ou Ensino Profissional informados na planilha de validação, NÃO PODERÃO SER ALTERADOS. Essa definição foi realizada juntamente com as Diretorias responsáveis. Caso o NTE altere o quantitativo dessas escolas, o mesmo será analisado pela DTAE;
  • Para 153 escolas o local de entrega está definido como: ALMOXARIFADO - ENTREGA POSTERIOR SEEMG - isso se deve ao fato das mesmas terem sido pré-selecionadas para pertencerem ao Projeto Escolas POLEM e/ou Ensino Profissional em 2018, no entanto, ainda não foi concretizado;
  • Não poderá ser alterado o quantitativo total de computadores destinados a cada SRE. Em casos excepcionais é possível  informar a necessidade do quantitativo, em campo específico (coluna Q), na planilha. Entretanto, essa alteração será analisada pela DTAE em conjunto com o NTE, para o deferimento ou não da solicitação;
  • O prazo para Validação foi encerrado em 16/03/2018, sexta-feira;

Mobiliário

  • Na planilha do mobiliário de informática já estão definidos os quantitativos de cada escola, ou seja, não será necessário realizar a validação. Posteriormente, após o recebimento pela mesmas, caso necessário, poderá ou não realizar o remanejamento.
  • Nessa planilha constam as escolas com a situação de funcionamento ATIVA, com data base de 23/02/2018;
  • As escolas novas, criadas em 2018, terão o mobiliário entregue no almoxarifado central da SEEMG, e posteriomente o mesmo será enviado, uma vez que estas não estavam previstas na listagem do processo licitatório;
  • Os critérios para definição dos quantitativos foram:
    • Equipamentos que serão recebidos pelas escolas em 2018;
    • Equipamentos recebidos pelas escolas através do Pregão SEEMG 06/2015;
    • Equipamentos recebidos pelas escolas através do Programa ProInfo;
    • Equipamentos recebidos pelas escolas através do Pregão SEEMG 33/2013;
    • Equipamentos recebidos pelas escolas através do Pregão SEEMG Pronatec 2012.
  • O mobiliário é destinado ao atendimento da sala de informática, bem como os demais setores administrativos e pedagógicos existentes nas escolas;
  • Para evitar qualquer contratempo solicitamos ao NTE que trabalhe de maneira integrada com a equipe de Patrimônio da SRE. O papel do NTE é de orientar a escola nas definições de uso. 
 
 

NOVO - Planilha Acompanhamento Montagem DATEN


FAQ - Dúvidas Frequentes


Formulário para informar sobre recebimento/entrega na Escola


Planilha consultar entrega computadores DATEN


Ofício Circular SI/STE 02/2018


Planilha validação computadores escolas


Planilha distribuição de mobiliário de informática


Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato:

Telefone: (31) 3915-3591

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Documentações Pregões SEE

Documentações Notebook HP

Documentação Computador DATEN

Documentação Pregão 06-2015

Documentação Notebook Cemig


Contato Abertura de Chamados

clique aqui

Garantia Notebook Conexão Educar

     

 

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde - Belo Horizonte / MG CEP: 31630-900

Temos 85 visitantes e Nenhum membro online

© 2018 Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Todos os Direitos Reservados.